domingo, 25 de julho de 2010

Tendências para a próxima estação




Estamos em julho e as lojas começam a entrar em liquidação! Difícil saber o que levar – e o impulso de comprar é grande quando o preço está mais em conta.

Pra te ajudar a garimpar bons achados, aí vão minhas sugestões de peças que vão se manter no topo das tendências na próxima estação:

1) Renda: continua. Prefira as mais leves, claro, para serem usadas no verão. Se tiver cara de lingerie, pode levar que a tendência boudoir chic continua.

2) Meia-pata: pode continuar comprando e usando. O da hora, na verdade, é o bombado e perigoso clog, aquele tamanco de madeira. Invista só se você realmente gosta muito dele – é provável que o prazo de validade dele dure… uma estação! ( Particularmente eu acho horrível, mas enfim...)

3) Jeans: sim, e muito! Colete, jaqueta, calça, short, camisa – o jeans com jeans continua, pode acreditar. As lavagens mais claras têm mais a ver com o verão.

6) Floral: agarre as peças com flores –quanto mais miúdas melhor. E experimente combinar o floral com peças mais esportivas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário